JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Nogueira da Regedoura


Espectáculo por Darfur

O grupo Missionário Jovem vai realizar um espectáculo de variedades pelo Darfur. A iniciativa terá lugar no próximo sábado dia 8 de Dezembro pelas 21h no centro luso venezuelano em Nogueira da Regedoura, espinho.
O grupo, pertence á Paróquia de Nogueira da Regedoura e integra mais de 70 pessoas desde crianças até gente de idade avançada. Realiza diversas actividades em vários âmbitos, sempre numa atitude de serviço e dom gratuito aos outros, seja da paróquia ou de outros países de missão.
Com esta iniciativa, o grupo Missionário Jovem associa-se á campanha por Darfur e quer oferecer o seu contributo para sensibilizar a esta causa. O Darfur é uma região do Sudão onde se vive um drama humanitário desde 2003 com meio milhão de mortos e cerca de três milhões de refugiados.
O espectáculo é aberto a todos os que quiserem participar, e sobretudo solidarizar-se com o Darfur.

Para mais informações:
Ana Amorim:
anuxa79@hotmail.com / 917196182