JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Frágil - CD



Músicos por Darfur

Lançamento do CD solidário com o Darfur amanhã, sexta feira, 7 de Dezembro às 19H na FNAC do Norte Shopping, com a presença de artistas do CD e dos Missionários Combonianos.

"Frágil..." é um dos inéditos que integram esta Colectânea de Artistas Portugueses, um cd-duplo editado pela Campanha por Darfur. A iniciativa Artistas Portugueses porDarfur reúne 28 artistas/grupos, foi apresentada publicamente, na passada quarta-feira dia 5 , no âmbito da Conferência da Campanha por Darfur que trouxe a Lisboa o Prémio Sakharov 2007, o advogado sudanês Salih Mahmoud Osman e o Bispo Auxiliar de Cartum, D. Daniel Kunt.
A iniciativa - Artistas Portugueses PorDarfur tem agendada mais duas acções públicas de sensibilização e apresentações da colectânea Frágil.
Na FNAC do Norte Shopping no dia 7 Dezembro, às19h e na na FNAC do Forum Coimbra no dia 12 Dezembro, às 21h.

Todas as receitas resultantes da venda do CD duplo e donativos recolhidos revertem para projectos humanitários de ajuda às populações do Sudão.
Se estiverem perto não deixem de passar num destes locais!
Colaborem e divuguem! Darfur...agradece-vos!

Mais informação em www.pordarfur.org