JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

domingo, 25 de novembro de 2007

Fé e Missão pelo darfur


Uma Hora por amor

Não fomos só nós. Muitos grupos se associaram ao Fé e Missão e realizaram a “hora por Darfur”.
Uns com mais gente, outros com menos, o importante foi que o Darfur esteve presente, pelo menos durante uns instantes no pensamento, nos olhos, na boca, nas mãos, no coração de um grande grupo de Portugueses.
A comunicação social, sobretudo a rádio ajudou a que esta iniciativa fosse conhecida e participada. Chegam ecos de muitos lados. E a onda continua. Estão já marcados outros lugares, no próximo fim de semana e mais tarde ainda, porque o tempo já estava ocupado neste fim de semana. Mas é sempre bom o momento a dedicar a uma causa de solidariedade.
Quem quiser, pode ainda fazer parte desta corrente, ser um elo de ligação ao Darfur.
O silêncio mata, mas a tua voz pode salvar.

Aqui algumas fotos da hora em Coimbra e Famalicão.






 

1 Comments:

Blogger Frankie McMurphy said...

De algum trabalho na altura de preparar as coisas mas de facto valeu e bem a pena. Infelizmente o local de realização do encontro não terá sido o melhor, se tivesse sido em S. José talvez mais gente tivesse comparecido... Mas como se diz, só faz falta quem lá estava.

Cumprimentos

11:58 da tarde  

Enviar um comentário

 

<< Home