JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Uma carta por amor 1


Questão de sensibilidade

Exmºs Senhores,

Venho pedir-vos que tudo façam para levar a paz ao povo de Darfur:
Tenho 12 anos mas sei o que se passa no Darfur, e fico chocado por ver crianças a morrer e eu que tenho tantas coisas não lhes sei dar o devido valor.
Gostava que em vez de lágrimas pudesse ver nos rostos dessas crianças e adultos um sorriso nascido da paz.
Eu nada posso mas os senhores têm poder para agir, mais uma vez lhes peço que não deixem morrer mais inocentes em Darfur

Despeço-me com um abraço.

Tiago Almeida

 

2 Comments:

Blogger Elsa Sequeira said...

Sorrio, na esperança de que as lágrimas que hoje descem nos rostos em Darfur...se possam converter um dia em sorrisos!
Sorrio para o meu filho!
E sorrio também para ti!
Mesmo que o sorriso tenha lágrimas de emoção á mistura!
Obrigado pelo teu coração maravilhoso!

bjs

11:15 da tarde  
Blogger A Flor said...

Tiago, meu amor, tu és um menino com um coração especial... que Jesus ilumine sempre os teus passos.

Obrigado por teres escrito a carta. Agradeço-te em nome do povo de Dafur.

Tu és especial, amiguinho, porque... quem sai aos seus não degenera....


Beijokiiiinhas para o Tiago Almeida da Flor

10:18 da tarde  

Enviar um comentário

 

<< Home