JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Tranquilo


Acção de graças

Esta noite, depois da festa missionária na nossa casa da Maia, depois de um dia inteiro de campanha pelo Darfur, e antes de ficar 3 ou 4 dias incomunicável, ... invade-me uma vontade de dar graças.
Dar graças a Deus e aos Homens: por tantas experiências maravilhosas vividas, por tantas pessoas fantásticas encontradas. o que melhor representa o meu estado fisico e psicológico, neste momento, é o que o salmista exprime , com poucas, mas belissimas palavras no salmo 131:

"Senhor, o meu coração não é orgulhoso,
nem os meus olhos são altivos;
não corro atrás de grandezas
ou de coisas superiores a mim.
Pelo contrário, estou sossegado e tranquilo,
como criança saciada ao colo da mãe;
a minha alma é como uma criança saciada!
Israel, espera no Senhor,
desde agora e para sempre!"


Obrigado!

 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Je m'appelle Lucy, suis neauveau. Content de trouver cette forum. Merci tout le monde

6:24 da tarde  

Enviar um comentário

 

<< Home