JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Nova vida


"Gracias à la vida"

Obrigada Sol, por existires!
Obrigada por brilhares lá no fundo do meu horizonte, por me dares a luz que me guia!
Obrigada por me aqueceres, por dares vida, a mim e a todos os seres!
És luz que nos conduz ao longo do dia, que nos deixa ver qual o melhor caminho para seguirmos.
És tu que nos fazes distinguir o dia da noite, as luz das trevas.
Obrigada por despontares quando acordo e me acompanhares até à noitinha, onde dás lugar à tua irmã Lua.
Obrigada por seres tão belo e radiante, obrigada por seres tão esplendoroso e magnífico.
E, acima de tudo, obrigada por trazeres a luz, a alegria, o ânimo, a coragem, a ideia de que, em cada nascer de ti, em cada nascer deste Sol, é um novo dia que começa, uma nova oportunidade, um novo acontecimento, um novo rumo, uma nova meta, uma nova VIDA!
Gilda