JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Ser Ajuda


Concurso de arte cristã

O grupo juvenil “Ser Ajuda”, da paróquia de N. Sra da Ajuda em Lisboa realiza um “Concurso de Arte Cristã”.

O grupo quer deste modo apelar à “veia artística” dos paroquianos e dos visitantes do seu "blog", para assim dar a conhecer a vivência em Cristo através da arte!
O “Concurso de Arte Cristã” pretende envolver o maior número possível de intervenientes, razão pela qual vários grupos de jovens de todo o país foram já convidados a participar!
A ideia dominante é reflectir sobre a nossa fé e deste modo expressa os nossos sentimentos por Cristo através de duas categorias representativas: a execução de um trabalho manual, ou de uma história cristã.
O maior prémio deste concurso é redescobrir Cristo…Contudo, todos levarão para casa um diploma de participação, onde principalmente os três primeiros lugares de cada categoria serão, simbólicamente, premiados!
É muito fácil participar. Todos os interessados podem obter mais informações através do blog do grupo.
Jovens e Missão e o grupo Fé e Missão louvam esta iniciativa, encorajam todos a participar e felicitam o grupo Ser Ajuda pela ideia belíssima e tema do concurso.

 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei de visitar e ter conhecimento deste espaço.
É sempre bom saber que existem jovens com esperança e vivenciando as pegadas de Jesus.
Felicidades e bençãos para os vosso caminhos.:):)
Só para e pleo AMOR a vida tem sentido.

11:03 da manhã  

Enviar um comentário

 

<< Home