JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Dom de Deus



A vida como dom de Deus foi o tema que nos guiou no Reveillon XL. Foram momentos fantásticos que iremos recordando aqui e no blog do Fé e Missão.
Um dos trabalhos foi construir o nosso credo, manifestarmos aquilo em que acreditamos. Foi o credo rezado durante a eucaristia do dia 1, juntamente com a comunidade do Areeiro que nos acolheu. Aqui fica:


Creio no Deus que me ama, perdoa, aceita-me como sou, nada mais me exige do que aquilo que posso dar.

Creio na tua presença em mim, creio que ouço a tua voz que me chama continuamente para viver na tua palavra.

Creio na vida como dom de Deus, um presente que nos foi oferecido.

Creio no Deus que me conhece, me chama pelo meu nome e que caminha sempre a meu lado

Creio que és tu, Senhor, meu amigo que me iluminas e me guias com essa gloriosa luz em direcção ao caminho da salvação.

Creio na força que ele dá, tanto na alegria como na tristeza ao longo do meu caminho.

Creio que a presença de Deus está em todos e é para todos.

Creio na paz que resulta do encontro pessoal com Deus e que muda o mundo.


 

2 Comments:

Blogger Jacinta said...

Em poucas palavras: foi LINDO!!!
Obrigada a todos os que participaram...
Beijinhos
JA

10:37 da manhã  
Blogger Jacinta said...

Em poucas palavras: foi LINDO
Obrigada a todos os que participaram...
Beijinhos para todos!
JA

10:42 da manhã  

Enviar um comentário

 

<< Home