JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Poemas para Darfur


Parábolas em poesia

Recebemos da Lidia Carvalho Silva, 10 exemplares do seu livro de poemas “Abrirei a minha boca em parábolas”. A autora oferece-os para o projecto no Darfur "Uma escola para Nyala" que a campanha por Darfur está a apoiar. Por isso vamos vendê-los e o produto reverte para o projecto. Quem estiver interessado pode pedir que nós enviamos. O custo são 6€ com porte já incluído.

"ABRIREI A MINHA BOCA EM PARÁBOLAS é um pequenino livro, contendo 40 parábolas duma incomensurável riqueza de ensinamentos que Lídia Carvalho da Silva reproduz, em belas quadras de grande simplicidade e interessante criatividade literária. Anteriormente, a autora publicou vários textos num jornal da sua terra - Carregal do Sal. Agora, mimoseia-nos com a publicação dum livro que espero ajude o leitor a crescer, no seu encontro com Deus. Está de parabéns a autora pelo trabalho, e o leitor por ter mais uma oportunidade para reflectir sobre a Vida e a Fonte da Vida, a partir dos ensinamentos do Evangelho."

Padre, Álvaro Dias Arede,
Pároco de Oliveira do Conde-Carregal do Sal