JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Maturidade

Caminho pessoal

Existe um caminho de maturidade bem expresso por um místico muçulmano que escreveu:

“Quando era jovem, era um revolucionário, e rezava assim: “Senhor, dá-me a força de mudar o mundo”.
Quando cheguei à maturidade e vi que não conseguira mudar uma só alma, rezava assim: “Senhor, dá-me a graça de mudar pelo menos a minha família e os meus amigos”.
Agora estou velho e rezo só assim: “Senhor, dá-me a graça de mudar a mim mesmo”.
Quem dera que tivesse rezado assim desde o princípio!”

Bayazid Bistami

 

1 Comments:

Blogger CAV said...

De facto era mesmo pelo fim que deviamos começar, mas quando somos novos temos aquela fome de mudança e nem tempo para nós proprios conseguimos ter.

deviamos parar mais para pensar

9:17 da tarde  

Enviar um comentário

 

<< Home