JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Oração


Sta Teresa

"Que hoje haja Paz dentro de mim,
que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus,
pois estou exatamente onde devo estar,
que seja feita a vontade de Deus nosso Pai,
que eu não me esqueça das possibilidades infinitas
que nascem da Fé,
que eu possa usar essas bênçãos que recebo
e possa transmitir o Amor que me é dado,
que eu possa sentir-me satisfeito
sabendo que sou filho de Deus
e permita-me Senhor,
que Sua presença se estabeleça em meus gestos
e dê a minha alma a liberdade para cantar,
dançar e aquecer-me na Sua Luz,
que está aqui para todos nós.
Amém!"

 

1 Comments:

Blogger CAV said...

assim seja

9:21 da tarde  

Enviar um comentário

 

<< Home