JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Face a Face

Oração
Senhor da minha vida,
Estarei diante de ti
Face a face.

Com as mãos juntas,
Senhor de todas as palavras,
Estarei diante de ti,
Face a face.

Sob o teu grande céu, em solidão e silêncio,
Com humilde coração,
Estarei diante de ti,
Face a face.

Neste mundo laborioso
De ferramentas e lutas e multidões apressadas, estarei diante de ti
Face a face.

Rabindranath Tagore

 

2 Comments:

Blogger débora said...

oi!!
sei k nao tem muito a ver com o tema deste post, mas nao sei muito bem a quem m dirigir..
o "clube do estudante solidario" (o nome diz tudo xD) lá da escola quer desenvolver uma campanha de sensibilização pelo Darfur (e/ou outros "assuntos" importantes..)
eu fiquei encarregue dos contactos.. contacto quem??? (somos de Coimbra)

6:34 da tarde  
Blogger CVJ said...

OLá

vistes bater à boa porta.
DSF, manda-me o teu contacto através do jovemissio@gmail.com e o que desejais fazer. Eu posso ajudar-vos nessa actividade.
um abraço
leonel

11:19 da tarde  

Enviar um comentário

 

<< Home