JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Some Kind


Publicidade

Descobri recentemente um blog. À primeira vista parecia um daqueles sites de adolescentes, cheio de figures estranhas, cores a preto e vermelho a invocar o vampirismo, o hard rock, e outros que tais.
Entrei mais dentro. Fiquei surpreendido. A forma e os conteúdos não são nada aéreos, estranhos, ou grotescos. Têm sumo. Mostram alguém que sabe o que diz – melhor, o que escreve. Pelo menos no meu humilde julgamento.
E é por isso que o publicito aqui. Não digo mais. Mas convido a irem vê-lo. Não perdem nada.

 

1 Comments:

Blogger Frankie McMurphy said...

Quando entrei aqui hoje e me deparei com este post fiquei meio boquiaberto, não esperava nada, aquele blog tem uma longa história, se não estou em erro data dos meus 12/13 anos e tem vindo a 'crescer' comigo, nota-se uma evolução na maneira de pensar mais recentemente juntou-se a mim um colega meu que também gosta de reflectir sobre o mundo(na minha opinião fá-lo e muito melhor que eu), assim o blog foi passando do tal blog adolescente para um blog no qual tentamos escrever o que pensamos de certo assunto da forma mais correcta possivel que nos é permitida pela nossa idade, um exemplo dessa evolução é o visual que não muda há quase um ano, o conteúdo mudou mas a 'forma' ficou e por muitas vezes dá uma ideia errada dos conteúdos abordados como parece que foi o caso(felizmente nada melhor que ler para ter a certeza :) ).

Na maioria das vezes o blog é o nosso ponto de partida para 'discussões'(no bom sentido claro) entre mim e o meu colega, que até podem levar horas mas só acabam quando conseguimos uma conclusão ou algo lá perto, o nosso debate do momento é mesmo relacionado com Darfur, e promete demorar pois é impossível conseguir.se tirar uma conclusão rápida dum assunto tão complexo mas está planeado no fim colocar-se lá alguma coisa alusiva a essa discussão.

Desde já muito obrigado para visita e esperamos que os temos que abordarmos sejam sempre do agrado ;)

Cumprimentos

11:47 da tarde  

Enviar um comentário

 

<< Home