JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

quarta-feira, 7 de março de 2007

Taizé - Darfur


Oração pelo Darfur

Todos os dias 7 de cada mês, realiza-se na paróquia de S. José em Coimbra, um momento de oração inspirada de Taizé. Esta oração é organizada por um grupo de jovens da paróquia, sensibilizados e animados por esta espiritualidade ecuménica.
Hoje é dia 7, e por isso lá estaremos para a oração. Mas hoje é diferente: integrada na oração, vamos rezar também pelo DARFUR. O grupo de jovens de S. José quis associar-se à campanha do Fé e Missão pelo Darfur e integrar esta intenção na oração desta noite.
Para marcar a dinâmica missionária, cantaremos cânticos de Moçambique e do Chade, apresentaremos um PPT sobre o Darfur e a campanha que o grupo Fé e Missão está a realizar.
A todos vós eu convido: associai-vos à oração desta noite, onde quer que estejais, e participai, na medida das vossas possibilidades à campanha do Fé e Missão.