JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

sexta-feira, 12 de maio de 2006

Fátima


Espaço Jovem

Diariamente, no Santuário de Fátima, há pessoas que ali acorrem: para pensar, para rezar, à procura de espaço de silêncio e de diálogo aberto e sereno com Deus.

É o cansaço do material, do experimentalismo, do barulho, das preocupações quotidianas, … é também necessidade de encontro, de busca de algo que muitas vezes não se sabe definir bem; é ainda a procura de valores e do norte da vida.
Querem ver mais claro e mais longe. Querem ser úteis e servir melhor numa sociedade que enaltece o ter e o poder.
Fátima proporciona isto mesmo; encontro consigo, encontro com os irmãos e encontro com Deus.A Mensagem de Fátima é realmente desafio evangélico para toda a gente e particularmente para os jovens. É o Evangelho transmitido duma forma simples, mas exigente e actual.

 

2 Comments:

Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Minha mae mora em Angola, da aulas na pastoral biblica da qual faz parte e sei que ela ficaria de conhecer este cantinho.

Amanha é dia de Maria!

Que grande alegria, seremos abencoadissimos.

3:24 da tarde  
Blogger Lua said...

Alô Pessoal!

Espero que estejam todos com o astral altíssimo e muito felizes!

Um abração para todos. Espalhem a vossa alegria por aí que este mundo precisa mesmo de jovens bonitos como vocês!

Bom fim de semana. Beijinhos,

11:54 da tarde  

Enviar um comentário

 

<< Home