JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

quarta-feira, 19 de março de 2008

Dia do Pai


Para meu Pai

Para todos os pais, com uma carinhoso abraço de agradecimento.

Desde pequeno me lembro de chamar por ti
Comecei novo a conhecer-te o nome
Uma palavra tão meiga e simples de aprender
Meus lábios repetiam o nome de Pai.

Lá na escola brigava com os meus colegas
Que difamavam o teu nome sagrado.
Eras pra mim a vida, um Deus a defender
Só contigo eu sentia verdadeiro amor.

Toda a vida quis dizer-te quanto te amava
Mas nem sempre coragem encontrei
Quero agradecer-te por me teres criado assim
E me ensinares a dizer teu nome: Pai.

Embora longe da tua presença amiga
Recordo os dias passados nos teus braços
Tenho-te sempre presente no meu coração
Onde quer que estiver estarás comigo

Obrigado pelo teu amor
Que me deste ao nascer.
Obrigado pelo teu amor
Obrigado, obrigado, meu Pai.

autor desconhecido