JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Reveillon XL


Passagem de ano em Grande

Uma pequena pausa na campanha por Darfur, para vos falar do próximo grande evento com os jovens. Trata-se do Reveillon XL.
O Reveillon XL é uma passagem de ano jovem. Realiza-se nos Missionários Combonianos em Coimbra de 29 de Dezembro (18h) até dia 1 de Janeiro (de manhãzinha). É aberto a todos os jovens dos 15 aos 30 anos que desejem participar.
Porquê um Reveillon XL?
Porque queremos uma passagem de ano diferente, com actividades de rua, reflexão, oração, jogos e muito convívio à mistura. Por isso serão dois dias em cheio.
O tema deste ano, “com Cristo, rasga horizontes à paz”, lança-nos na aventura do encontro com os outros, o acolhimento do diferente, a descoberta da diversidade. Daí que a paz no mundo e concretamente a paz no Darfur sejam o mote que unirá todas as actividades.
Por isso, anima-te e vem passar o Reveillon connosco.

Podes visionar aqui uma amostra do que será o Reveillon


 

1 Comments:

Blogger Ana Pallito said...

Anjos Queridos

Amém

2:12 da tarde  

Enviar um comentário

 

<< Home