JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

sábado, 22 de setembro de 2007

Esperança


Três maravilhas

Estes últimos dias têm sido intensos. Intensos de trabalho, de expectativas e de emoções. Depois da acção – grito pelo Darfur no dia 16 em Lisboa, têm surgido, ideias, contactos, propostas de ajuda, de participação, de contribuição de trabalho e económica.
Uma das actividades nestes dias, mais urgente é a gravação de um CD, uma colectânea de músicas pelo Darfur, com uma grande parte dos músicos do nosso país. Não vou avançar mais, brevemente saberão quem são.
Quero só manifestar a minha alegria aqui e agora, por muitas ideias e pessoas que se vão associando á nossa causa, e por 3 maravilhas que chegaram esta noite:
** Alguém aceitou subsidiar a nossa acção de domingo passado.
** Também alguém já aceitou distribuir o CD de música que estamos a gravar.
** E alguém teve uma ideia bendita, que iremos desenvolver aqui e noutros blogues e sites nos próximos dias.

Então, acho que temos motivos para louvar, agradecer e esperar num futuro risonho. E usando uma linguagem de telenovela: “Não perca os próximos episódios”.
Mas sobretudo não fique parado. É preciso agir pelo Darfur.
Força aí parceiro.

 

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que sejam Três Milhões de Maravilhas!

Bjs

Ana

2:25 da tarde  
Blogger CVJ said...

isso seria um grande milagre

bj

leonel

1:14 da manhã  

Enviar um comentário

 

<< Home