JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Caminhar


A alegria do caminho

"Acabo de chegar a Fátima depois de muito esforço e algum sofrimento no caminhar. Pouco mais consigo dizer que não seja alegria. A felicidade preenche-me e faz-me esquecer todas as dores a que o meu corpo está sujeito neste momento. O meu egoísmo eleva-se numa oração de gratidão a Deus por tudo que vivi.
No sofrimento encontrei Deus, que me visitou através destes irmãos que caminham comigo. Somos uma família que junta luta por chegar ao destino sem que nada possa acontecer a qualquer dos elementos. Já sinto saudades de cada um deles que na sua singularidade me marcaram e me convidam à reflexão. Exemplos plenos de vida, de fé e de amor.
Tive oportunidade nestes dias de olhar também para mim…
Regresso com a certeza de que Deus sempre esteve e estará comigo.
Quero a partir de hoje não mais o abandonar, deixá-Lo entrar, tocar e curar-me, actuar através de mim, ser instrumento de salvação em suas mãos".

Leonel (Famalicão) - Sempábrir 2006

 

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Força ai irmão....!!!continue ..continue..continue

ainda vamos nos encontrar numa dessas estradas...
vai em frente q essa obra é necessária....
ande ande....o nosso suor é pra Glorificar o Rei dos Reis...não andamos em vão nunca...em frente a frente....Deus vai te usar como instrumento mais e mais... é nóis Filho do Rei...tamo Junto!!!

5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim, foram realmente momentos fantásticos!! Cheguei a Fátima com uma força interior inexplicável...e saí de Fátima com todos vocês no coração!É sem dúvida uma experiência a repetir!Não só pelos jovens extraordinários que conheci, mas também pela aproximação a Deus...
o caminho foi duro e as dores, nem se fala...Mas etapa a etapa e com a grande meta cada vez mais próxima, as forças em vez de diminuir, redobravam...
E aqui deixo estas palavras de testemunho, não sem um brilhozinho nos olhos e muita saudade no coração...
bjinhux e abraços a todo o fé e missão e em especial ao noxo chefe destituído e fantástico animador, Leonel. *

7:09 da tarde  

Enviar um comentário

 

<< Home