JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

quarta-feira, 4 de julho de 2007

O que vale...


Depende das mãos

Uma bola de basquetebol nas minhas mãos vale uns 30€,
nas mãos do Betinho vale Milhões.
Depende das mãos que a seguram.

Uma bola de voleibol nas minhas mãos vale uns 20€,

nas mãos do Miguel Maia vale Milhares.
Depende das mãos que a seguram

Uma raquete de ténis nas minhas mãos não tem uso algum,

nas mãos do Roger Federer transformou-o no numero 1 do Mundo.
Depende das mãos que a seguram.

Uma vara em minhas mãos poderá manter os animais afastados,
nas mãos de Moisés abriu o Mar Vermelho.

Depende das mãos que a seguram.

Uma funda nas minhas mãos é apenas um brinquedo,

nas mãos de David era uma arma poderosa.
Depende das mãos que a seguram.

Dois peixes e cinco pães nas minhas mãos podem tornar-se nalgumas sandes,

nas mãos de Cristo alimentaram multidões.
Depende das mãos que os seguram.

Pregos nas minhas mãos podem significar a construção de uma casa,

nas mãos de Cristo significaram a SALVAÇÃO DO MUNDO.
Depende das mãos .........

Como podes concluir agora, tudo depende das mãos...

Então coloca as tuas preocupações, teus sonhos,
teus anseios, teus temores, teus interesses,
TUA FAMÍLIA, TUA VIDA
nas mãos de DEUS, pois

TUDO DEPENDE DAS MÃOS QUE OS ACOLHEM.

 

1 Comments:

Blogger Maria João said...

Rezemos para que as mãos levem o amor de Deus Pai a mais pessoas!

beijos em Cristo

10:14 da manhã  

Enviar um comentário

 

<< Home