JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

terça-feira, 29 de maio de 2007

Deus



Eu sinto-te


Deus…
Eu sinto-Te comigo...
quando o vento bate na minha face nos dias quentes deverão...
Eu sinto-Te comigo...
quando me sento a beira de uma fogueira com aesperança que Tu me aqueças o coração...
Eu sinto-Te comigo...
quando "vagueio" pelas ruas e a virar da esquinaencontro um rosto conhecido...
Eu sinto-Te comigo ...
a cada amanhecer... a cada pôr do sol...
Deus...
Quando vejo as lágrimas na face de alguém... sei que Tu estás li...
Quando alguém me diz "estou desesperada", eu sei que Tu estás ali...
Em cada rosto triste... em cada olhar de angústia... eu vejo um pouco deTi...
porque Tu também sofreste... também choraste... também sentiste o desespero...
Deus...Obrigado por nunca me deixares desistir...
por me ajudares a crescer...
por me ensinares a perdoar… e a ser um pouco melhor!
Hoje...
hoje eu sei que não posso ter medo de sofrer...
eu tenho é queaproveitar enquanto posso ser feliz!

Karina

Não esqueças
Sê uma ponte para o DARFUR

 

2 Comments:

Blogger SparkingMind said...

Epa.. esse texto é tão lindo.. bolas! =)
Hehe.. na brincadeira! *

Eu sou assim suspeia para falar.. =) Obrigado! =)

Abraços*

7:28 da tarde  
Blogger mixtu said...

aproveitar para ser feliz,,,
caminhos, não h´acaminhos, só caminhantse que ao andar fazem o caminho...
abrazo

12:13 da manhã  

Enviar um comentário

 

<< Home