JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Fantástico


Sem palavras

Bem, eu ainda nem tenho palavras para descrever esta experiência que foi a Páscoa Jovem, pois para mim foi uma coisa…FANTÁSTICA.
Passei por diversas experiências, desde a Celebração da Páscoa Hebraica, à Via-sacra, ao Elogio ao Morto e também claro à Vigília Pascal.
Com esta PJ eu tive a oportunidade de me aproximar bastante D’Ele e também de aprofundar a minha Fé Cristã. Também o convívio foi muito importante para mim, pois tornou as coisas mais divertidas no sentido de não nos chatearmos de estar presentes na PJ.
Os momentos de reflexão e de oração que passei foram muitos bons pois tomei conhecimento das experiências dos elementos do meu grupo e tive a oportunidade de dar a conhecer os meus, tudo isto soube muito bem, e espero poder repetir a PJ
Se puder participar em mais encontros seria muito bom para mim.

Obrigado!

Pedro ramos