JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

terça-feira, 3 de abril de 2007

Testemunho


Quaresma na primeira pessoa

Depois da experiência da dor e da doença, José Dias explica o sofrimento como caminho de Ressurreição.

Há algum tempo conheci o José Dias. Fiquei encantado.
Encontrei agora uma entrevista na ecclesia que aconselho vivamente a ler. Deixo aqui só algumas citações para vos encorajar a ler toda a notícia.

"Nunca pedi a Deus que me curasse mas que me desse força para eu viver em alegria este tempo".

"Nunca me confrontei com Deus nem lhe exigi nada. Refilo mais com Deus na vida sã do que na doença. Senti um bocadinho de comunhão com Jesus na Cruz".

"Esta Quaresma que eu passei deu-me perspectivas novas. Olho para o mundo e para as pessoas de outra forma".


Ler o artigo

Consultar o seu blog