Tentações (1)
Parece que a primeira tentação dos homens é a “aparência”;
a tentação do dar-se-se-se-dar”.
É fazer de conta. Brincar ao amor sem se comprometer. Ver, ouvrir, tocar, experimentar até, mas sem se deixar afectar. É ter a sensação de amar sem correr nenhum risco pessoal. É querer amar sem se investir, sem se envolver pessoalmente na situação.
“Eu amo-te mas não posso assumir nenhum compromisso”. “Eu gosto, é muito bom, é espantoso aquilo que fazes, mas não estou preparado para ser como tu; isso não é para mim; não tenho vida para isso”
Ora o amor, não é deixar que a carga do outro passe para nós? Não é tornar-se frágil? Não é abandonar-se? Confiar? Dar-se?
Ispirado de "O principe e a lavadeira"
6 Comments:
Obrigado pela visita!!Tambem gostei de visitar este cantinho...Não conhecia mas são palavras e iniciativas tão nobres que vale a pena visitar!!!
Seja Bem vindo:)
Obrigado pela visita!!
Não conhecia este cantinho, mas são palavras e iniciativas tão nobres que vale a pena voltar.Vou voltar de certeza!!!Seja bem Vindo
O Amor é prinsipalmente uma partilha, saber dar e receber.
Beijito :)
Vive-se de aparências e de relativismos. Compromissos? Isso é para os outros...
Olá :) obrigada pela visita ao meu mundo. Gostei mt do k encontrei p aki, vou visitar-vos sempre q posso. Este post é uma caracterização do q se passa hoje em dia, toda a gente se ama mas n se sente preparado para uma relaçao seria,toda a gente se ama mas prefere fugir as responsabilidades e ta-se a lixar pa pessoa q dizem amar..é triste mas é a verdade! um beijinho grande e uma boa semaninha**
É tudo muito light, descafeinado, com adoçante, enfim,... água e sal, sem sabor, descomprometido.
Avançai para águas mais profundas, porra!!!
Abraço
Enviar um comentário
<< Home