JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

sábado, 2 de dezembro de 2006

Indiferente


Eu só peço a Deus

Que a dor não me seja indiferente
Que a morte não me encontre um dia
Solitário sem ter feito o que eu queria;

Que a injustiça não me seja indiferente
Pois não posso dar a outra face
Se já fui machucado brutalmente;

Que a guerra não me seja indiferente
É um monstro grande e pisa forte
Toda pobre inocência desta gente;

Que a mentira não me seja indiferente
Se um só traidor tem mais poder que um povo
Que este povo não esqueça facilmente;

Que o futuro não me seja indiferente
Sem ter que fugir desenganado
Pra viver uma cultura diferente.