JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

domingo, 26 de novembro de 2006

Em Missão


Ia já amanhã

"Olá!
Como sempre consegue-me surpreender!! :)
Não estava à espera desta surpresa!! Gostei muito!! :)
Eu ando a tratar dos últimos preparativos!!!
Acho que me sinto muito ansiosa, esta semana está a levar uma eternidade a passar! Por mim ia já amanhã!!!! :)
Não sei muito bem o que lá vou encontrar, mas também não gosto de pensar nisso, não tenho por hábito criar expectativas! Sei que vou dar o meu melhor! Espero estar à altura do desafio. E talvez seja esse o meu maior receio, o de não corresponder às expectativas, mais até do que a saúde, que era o que mais me assustava no inicio! Para ser sincera de tanto ouvir falar da malária, até já não me assusta!!!!
Obrigado pelo vosso carinho e ao grupo fé e missão desejo muita força e nunca desistam de lutar pelos que precisam, que por muito que a missão pareça difícil Deus e Daniel Comboni estarão sempre lá para vos apoiar e ajudar!!!
Eu vou dando noticias!!!!
Beijinhos"

Sandra, bjs também para ti. O Senhor te acompanhe. Nós continuaremos sempre unida a ti. E aqui poderás sempre encontrar algumas notícias.
Estamos contigo