JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Espera


De braços abertos

Se ninguém te quer bem, a minha alegria é amar-te.
Se estás a chorar, eu quero consolar-te.
Se ninguém precisa de ti, eu venho procurar-te.
Se te sentes débil, eu vou dar-te força e energia.
Se te sentes vazio, eu vou encher-te de ternura.
Se chamares por mim, eu respondo sempre.
Se te perderes, não descanso enquanto não te encontrar.
Se estás cansado, eu sou o teu repouso.
Se pecares, eu sou o teu perdão.
Se me pedires alguma coisa, conta com o Dom de mim mesmo.
Se sentes fome, eu sou o teu pão.
Se estás triste, eu preparo uma festa para ti.
Se todos te esquecerem, recordar-te-ei com carinho.
Se me procuras, eu já estou á tua espera de braços abertos.