JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Como filho


Pedi a Deus

"Eu pedi forças...
e Deus deu-me dificuldades para fazer-me forte.
Eu pedi sabedoria...
e Deus deu-me problemas para resolver.
Eu pedi prosperidade...
e Deus deu-me cérebro e músculos para trabalhar.
Eu pedi coragem...
e Deus deu-me obstáculos para superar.
Eu pedi amor...
e Deus deu-me pessoas com problemas para ajudar.
Eu pedi favores...
e Deus deu-me oportunidades.

Eu não recebi nada do que pedi...
mas recebi tudo o que precisava."

Vive a vida sem medo, enfrenta todos os obstáculos e mostra que podes superá-los.
Se Deus nos permitisse passar através das nossas vidas sem quaisquer obstáculos, deixar-nos-ia aleijados.
Não iríamos ser tão fortes como poderíamos ter sido.
Nunca poderíamos sonhar, voar, avançar, inventar, recriar com Deus.

 

3 Comments:

Blogger Ser Ajuda said...

Olá a todos os "Jovens em Missão"!

A postagem está maravilhosa...Faz a humanidade reflecitr sobre uma das perguntas mais invejadas para quem descobriu a resposta: "Aonde está Deus quando eu mais preciso?"
Mas aonde Vida, está Deus...Com os seus caminhos confusos, que não nos cabe compreender...Ele não está a facilitar-nos a vida..isso só nos retira a nossa força natural...Ele está antes e apenas a dar-nos dificuldades, problemas, força, obstáculos, pessoas com problemas que precisam de nós, opurtonidades, para sabermos exactamente onde está Deus...E Deus onde está? Na Resolução de tudo o que pedimos, através de tudo o que não desejá-mos...

Muito Força para o grupo, e continuem a dar-nos notícias! É muito bom contactar com alguem que nos compreende...

1:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se tivessemos sempre tudo aquilo que queremos ..A vida perderia todo o seu sabor! =)

Um abraço a todo o meio! As saudades começam a fazer-se sentir ..

Beijo

12:19 da manhã  
Blogger Kisa said...

É impressionante como as palavras são sempre as que preciso ouvir. Como recobro logo o ânimo que por vezes se ausenta.

Obrigada!
Aquele abraço

11:06 da manhã  

Enviar um comentário

 

<< Home