JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

sábado, 10 de junho de 2006

Indignação (2)


Protesto (2)

No seguimento do post anterior, chegaram-nos algumas reacções. Achamos que a que se segue tem direito a publicação. Ainda bem que a divulgação de tais notícias ainda fazem reagir. Pelo menos para que as coisas não passem despercebidas.

Acrescento ainda para que não haja dúvidas: Não é o teatro da comuna que representa a peça mas sim o grupo cassefaz. O teatro da comuna simplesmente alugou o espaço.


Exmos srs
Tendo tido conhecimento do Vosso blog, penso ser importante a reposição da Verdade para que não pague injustamente quem erradamente foi colocado como patrocinador da dita peça "me cago en Dios".
Na realidade, por diversas vezes são nos solicitadas, pelas companhias e grupos de teatro, peças sanitárias da nossa produção (refugo fornecido a titulo gratuito) para serem utilizadas na encenação de espectáculos, ao que acedemos sem conhecer o seu teor ou mensagem.
Não estamos com isso a patrocinar ou a associarmo-nos a qualquer dessas peças ou à mensagem que visam transmitir.
Assim, ao tomar conhecimento que o nosso nome estava a ser associado a um espectáculo como patrocinador, o que não corresponde á verdade, já diligenciamos no sentido de ser posto fim a essa situação.
Como católico praticante que sou, (fui organista na paróquia de Baguim do Monte, em Gondomar, 22 anos) e somos sou funcionário desta casa e penso que a justiça tem de ser feita em todas as situações.
Como poderão ver no nosso site, podem ver que lá já foi colocado um comunicado nosso a repor a verdade.
Por ser verdade o que digo, agradeço que nos retirem da lista de patrocinadores, dessa ridícula peça, no Vosso blog e que já agora enviem aos vossos contactos este nosso comunicado para que a verdade se saiba o mais rápido possível e não pague o justo pelo pecador.

Um abraço sincero dum amigo cristão, com votos de felicidades para todos.
José Fernando Lourenço
TI Manager
FCValadares

 

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Indignação (4)
Todos os ditos patrocinadores apresentam no cartaz o seu logotipo... isto começa a dar problemas e todos, muito democraticamente, desmentem a dizer que nada têm a ver com o assunto... Só os "mecenas" em Portugal...
EC

2:31 da manhã  
Blogger Marlene Maravilha said...

Li e não gostei. Parece-me rebeldia. Entretanto somos livres e porisso pode ser rebatido.
A foto é de péssimo gosto, na minha opinião. A história até pode ser considerada.
abraços

4:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu estou pasmado.
Enfim.
Sou católico já vou estando habituado com duas coisas: a reagir tolo dos católicos e o agir tolo dos católicos.
O mal nao está em existir o tearo x que no dia tal exibe x, ou o livro codigo de davince. O problema é quequando atiramos barro á parede ele cola ou não cola. Lamento que esse barro costume colar nas comunidades em que há muito boa gente que gosta de reagir ao MAL ao DEMO no corpo dos outros e não espurgão o que vai neles.
Hipócritas... Tratai primeiro de vós. O problema não está fora mas dentro. Temos de admitir o MAL INSTALADO que começa em nós e acaba no nosso semelhante.

9:25 da tarde  

Enviar um comentário

 

<< Home