JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

quinta-feira, 22 de junho de 2006

GauDeo


Festa e juventude

O Multifestival GauDeo é um encontro de arte e música católica contemporânea. Vai realizar-se nos próximos dias 21 a 23 de Julho, no Centro Paulo VI, em Fátima.

É um grande momento de cor, alegria, movimento, muita música e de júbilo no nosso Deus Criador.

O tema é "Agarra a Vida" e será orientado pelo Reitor do Santuário e pelo Pe Carlos Carneiro. Serão muitos os artistas e formadores que darão pistas sobre temas e técnicas para a evangelização desde os trabalhos manuais, música, som, dança, teatro, etc.

Teremos como artistas estrangeiros convidados o Gaby Soñer e o Padre Don José, dois cantores de pop-rock católico e muitos outros nacionais como Terceira Margem e Banda Jota.

Não faltes! Contamos contigo e com o teu grupo.

Podes fazer inscrição on-line
ou contactar pelo telefone 96 7187745.

Que Deus, o verdadeiro artista, te conceda criatividade para AGARRARES A VIDA!

 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Leonel, agradeço desde já a visita ao meu espaço e felicito-vos pelo Vosso Blog!! Uma boa iniciativa o "Multifestival GauDeo"!! Espero ke exceda as expectativas!! Bom fim-de-semana e um Abraço...Carlos.

2:26 da tarde  

Enviar um comentário

 

<< Home