JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

terça-feira, 14 de março de 2006

CORAÇÃO PARTIDO

Recebi estes dias um poema de uma pessoa amiga
que quero partilhar convosco. Que achais?

Todo o tempo foi perdido só agora me dei conta.
Andava perdida por um amor que nada recebia em troca.
Era o amor que me iluminava todo o meu ser,
toda a minha alma, dava brilho ao meu olhar
quintura ao meu coração.
Queria ver a luz, mas vi a escuridão,
pois andava perdida na maldita solidão.
Eis uma batalha em campo:
Amor, desejo, paixão, ...
Todos os meus sentimentos eu os conheço.
Os dele, porquê? Não sei!
Só sei que amei e por ele tudo renunciei.
Ele nada amou, nada contemplou, nada renunciou, ...
apenas valorizou o calor o prazer do meu ser!!!
Resolvi partilhar o que o meu coração sente
neste momento, desta forma, juntando letras,
que formam palavras e as transformam
dando-lhe um sentido.

Paula G.