JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

sexta-feira, 31 de março de 2006

AINDA O DARFUR

Mega Manifestação nos EUA
A campanha em favor do Darfur que divulgámos tem tido um enorme sucesso em todo o mundo.
Milhões de vozes se levantam para sensibilizar, sobretudo o governo e os Media dos EUA, a pressionarem o governo sudanês para o respeito dos direitos humanos e acabar com o “genocídio” praticado sobre as populações do Darfur.
O importante é fazer tudo o que está ao nosso alcance para proteger as vítimas e fazer ver aos governantes e líderes políticos que se trata de um assunto preocupante.
Por isso a coligação, Salvar o Darfur, organiza uma manifestação de rua para pôr fim ao “genocídio”, a ter lugar em Washington D.C. e outra em São Francisco, na costa ocidental, no dia 30 de Abril 2006. Essa manifestação contará com vozes de renome mundial, incluindo líderes políticos, activistas dos direitos humanos, celebridades, assim como sobreviventes do holocausto e genocídios no Cambodja, Kosovo, Sbrenica, Ruanda, Sudão e Darfur.
Também tu podes participar na Manifestação. Carrega aqui
Para mais informações visita a página