JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

terça-feira, 28 de março de 2006

ORAÇÃO

Oração comprometida

"Não me deixes, Senhor, colaborar com o mal do mundo, fazendo sofrer os que estão à minha volta.
Faz com que eu sirva de ponte entre o teu amor e a sua realidade.
Faz-me oásis para que os outros possam repousar um pouco das suas preocupações quotidianas.
Faz-me portadora de paz.
Que, apesar das minhas limitações, das minhas razões, das minhas tensões, possas canalizar através de mim um rio de paz que não fique em mim, mas vá até aos outros”.