JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Única

SEM

A SEM foi uma semana única, marcante, e profundamente inesquecível.
Parti do nada, sem saber para onde ia, o que ia fazer, e acabei com o coração completo e cheio de certezas:
A certeza de querer voltar, a certeza de querer ajudar o próximo é o passo seguinte na minha caminhada até Deus; a certeza de que posso ser útil e dar o meu contributo para melhorar a vida do meu próximo; e a certeza de que ser missionário é maravilhar-se.Para sempre ficarão guardados aqueles sorrisos tímidos de quem não conhece, mas se encanta e quer conhecer; dos sorrisos simpáticos que esperam outro de volta; dos sorrisos de amizade que procuram estabelecer laços fortes; os sorrisos tristes; os sorrisos interesseiros; os sorrisos disfarçados só para não mostrar a dor; enfim, todos aqueles sorrisos nos olhos e olhares alegres nos lábios; todo o carinho; a união do grupo; as histórias de vida; a identidade de cada um; farão parte da minha vida, ficarão sempre na minha memória e no coração.
Angela Maria