JOVENS & MISSÃO

Somos jovens! Somos Cristãos! Somos Missionários! Queremos ter sempre o coração e o espírito jovens, abertos e disponíveis ao mundo, à humanidade, à Missão, a Cristo. Procuramos viver na alegria, na esperança, no compromisso, no serviço. Só assim se "vive ressuscitado" com Cristo.

sexta-feira, 14 de abril de 2006

Chama-me


Se...

Se algum dia te der uma vontade louca de chorar...
Chama-me.
Não te prometo fazer sorrir,
Mas posso chorar contigo ...
Se algum dia resolveres fugir;
Não te esqueças de me chamar.
Não te prometo pedir-te para ficar,
Mas posso fugir contigo.
Se algum dia te der uma vontade louca
De não falares com ninguém;
Chama-me na mesma.
Prometo ficar bem quietinho.
Mas...
Se algum dia me chamares e eu não responder...
Vem! Corre ao meu encontro...
Talvez eu esteja a precisar de ti...


Santa Páscoa!!!

 

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá!

Gostaria que me escalrecessem uma coisa .. Na parte das "notícias" deste site, diz que a 6/7 de Maio irá haver Fátima Jovem .. mas é um encontro em Fátima certo? E a caminhada é só em Julho, certo?

Aguardo resposta .. :)
(karinarainho@hotmail.com)

Beijo grande para todos vós que se encontram na Páscoa Jovem .. tive pena de não poder ir.. mas sei que Fermentelos está bem representado! :)

Beijo*

1:12 da tarde  
Blogger CVJ said...

Olá Karina.
Penso que já te respondi por mail. Mas deixo também aqui a resposta.
O Fátima jovem é o encontro nacional e anual dos jovens em Fátima.
Cada diocése, movimento ou grupo se organiza para participar.
Um beijo
Leonel

11:49 da tarde  

Enviar um comentário

 

<< Home